quinta-feira, 3 de outubro de 2024

Queixas de assédio eleitoral "pipocam" dentro do Comando da PM e Procuradoria-geral do Estado


 

A busca por votos na reta final da campanha eleitoral em Natal chegou a níveis insuportáveis dentro de órgãos do Governo Fátima Bezerra, do PT. Em especial, na Procuradoria-Geral do Estado e no Comando da Polícia Militar em Natal. Tanto é que os dois casos foram destacados em trecho do Jornal das 6 desta quarta-feira - veja no link acima: 

A informação da Procuradoria-Geral do Estado foi trazida por Gustavo Negreiros, baseada em recomendação do corregedor-geral da PGE, o procurador Renan Maia. Em texto enviado ao procurador-geral do Estado, Antenor Roberto, Maia pede para que seja cessado as conversas de cunho eleitoral, com o objetivo de evitar o que pode ser configurado como assédio eleitoral. Servidores e, principalmente, comissionados seriam as principais vítimas disso. 

No caso da PM, a informação exclusiva foi destacada por Dinarte Assunção. Segundo ele, o assunto já foi até alvo de recomendação interna da Polícia Militar e também do órgão que faz o controle externo dos policiais, o Ministério Público do RN. O comandante do policiamento em Natal seria o principal alvo das acusações. 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSA E FICA - Povo perde medo e oposição reúne multidão em encerramento

  Na reta final da campanha para prefeito em Passa e Fica, o povo perdeu o medo de sair para ruas e declarar voto em Josinaldo Mandu (PSDB) ...