quarta-feira, 30 de outubro de 2024

Avon se vinga de Jojo Todynho, fecha com Ivete e solta indireta em comunicado: “Ninguém melhor”

 


A Avon, uma das maiores marcas de cosméticos do país, anunciou recentemente a contratação de Ivete Sangalo como sua nova embaixadora, encerrando oficialmente a parceria com a cantora Jojo Todynho. 

A decisão ocorre em meio a uma série de polêmicas que envolveram Jojo nas últimas semanas, especialmente devido a suas declarações políticas, que geraram reações negativas entre os consumidores e repercutiram nas redes sociais.

Jojo Todynho era o rosto de uma linha de batons da Avon e vinha sendo uma das figuras mais marcantes nas campanhas da marca. Porém, após declarar em uma live no Instagram ser “uma mulher preta de direita”, a cantora recebeu uma enxurrada de críticas, sobretudo de membros da comunidade LGBTQIAP+.

A fala foi vista como polêmica, uma vez que a Avon é conhecida por seu apoio a causas de inclusão, sendo patrocinadora oficial da Parada LGBTQIAP+

Diante da repercussão negativa, a Avon começou a retirar gradualmente Jojo Todynho de suas campanhas, excluindo sua imagem dos materiais promocionais nas redes sociais e optando por não escalá-la para eventos. 

A assessoria de imprensa de Jojo confirmou que o contrato entre ela e a marca será oficialmente encerrado em dezembro, informando ainda que sua participação nas próximas campanhas permanece em discussão. Segundo a assessoria, o contrato com a Avon já estava previsto para terminar no final de 2024.

A marca, por sua vez, anunciou com entusiasmo o retorno de Ivete Sangalo como embaixadora. A cantora, que já havia colaborado anteriormente com a Avon, tem uma trajetória de longa data com a empresa. 

Em comunicado divulgado pela diretora de marketing da Avon, Juliana Barros, Ivete foi apresentada como “a cara da marca”, sendo uma personalidade de vasta aceitação entre os brasileiros e que “valoriza o seu brilho por onde passa”. 

O comunicado destacou também a representatividade da artista baiana, considerada um ícone nacional e uma escolha que reforça a conexão da Avon com seu público diversificado, que abrange várias idades e classes sociais.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAMPESTRENSES - AINDA NÃO ACABOU: "FESTA DA VITÓRIA", Vamos juntos celebrar mais 4 anos de desenvolvimento, domingo 03 de novembro

  AINDA NÃO ACABOU!!! 🤩 Alô nação bacurau, vocês pediram e a gente atendeu… A banda das multidões,  @grafithoficial  está confirmado em n...