s. abreu

s. abreu

terça-feira, 3 de setembro de 2024

“Como ele não fez muita coisa, ele não tem coragem de vir aqui”, afirma Paulinho Freire sobre a ausência de Carlos Eduardo em mais um debate

 


O candidato a prefeito de Natal, o deputado federal Paulinho Freire (União Brasil), participou nesta segunda-feira (02), do debate, realizado no auditório do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio Grande do Norte (Crea-RN) foi promovido pelo Grupo Dial Natal e transmitido pela 98 FM e a Jovem Pan.

Ao longo do debate, Paulinho pontuou propostas para diferentes áreas de gestão. O candidato também ressaltou o impacto do atraso da revisão do plano diretor para a cidade do Natal.

“Há mais de 15 anos que Natal não tem um hotel novo. Isso é culpa do velho plano diretor de Natal, que atrasou muita cidade. Felizmente, o ex-prefeito Carlos Alves, que é o prefeito do atraso, não teve essa visão de olhar uma Natal para frente, uma Natal moderna. Natal economicamente ficou para trás na gestão de Carlos Eduardo”, afirmou o candidato.

Paulinho questionou a ausência do ex-prefeito Carlos Eduardo e ressaltou a falta de compromisso do candidato para com os natalenses e afirmou que ele “faltou por não ter o que mostrar”.

“Eu gostaria muito que ele tivesse aqui para ele falar da admissão dos funcionários da Urbana, gostaria que ele tivesse aqui para perguntar sobre o atraso do salário dos servidores, dos remédios que ele deixou vencidos e foram jogados fora e, parcialmente, eu gostaria que ele explicasse por que ele retirou a maternidade de Felipe Camarão”, disse.

Em suas considerações finais, Paulinho Freire ressaltou a importância de continuar o desenvolvimento de Natal, abrindo oportunidades de profissionalização, desenvolvimento nas áreas do turismo, educação, saúde e qualidade de vida. “Chegou a minha vez de retribuir a Natal Tudo que ela me deu. O passado já passou! Vamos juntos, Natal!”, finalizou.

Blog do BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TANGARAENSES - Polícia Federal desarticula organização criminosa que planejou Golpe de Estado e execução de Lula, Alckmin e Moraes

A Polícia Federal deflagrou nesta terça-feira (19/11) a  Operação Contragolpe , para desarticular organização criminosa responsável por ter ...