sábado, 6 de abril de 2024

VÍDEO -Solange Almeida tranquiliza fãs após cirurgia no intestino

 


Solange Almeida segue em repouso domiciliar após passar por uma cirurgia no intestino. A cantora usou suas redes sociais, para tranquilizar seus fãs sobre o seu estado de saúde após o procedimento e garantiu que se recuperando, para voltar aos palcos na próxima semana.

“Todo mundo preocupado com a cantora, e eu tô passando só pra acalmar o coração de vocês. Eu tô bem sim, estive ontem com o doutor Antônio, e graças a Deus a evolução está ótima, já estou comendo normalmente. Eu estava em uma dieta líquida, depois fui para a pastosa, e desde de ontem já estou me alimentando normalmente. Esse final de semana em casa é para que eu volte com tudo”, disse ela.

A cantora, que passou por uma cirurgia em março, segue afastada dos palcos e em recuperação domiciliar.  Solange teve fortes dores e quando buscou ajuda no hospital, teve de ir diretamente para o centro cirúrgico.

Portal 98



Nenhum comentário:

Postar um comentário

12 Estados têm mais Bolsa Família do que empregados com carteira; RN mudou de lista, confira

O número de beneficiários do  Bolsa Família  ainda é maior que o de trabalhadores com carteira assinada em 12 das 27 unidades da Federação. ...