quarta-feira, 17 de abril de 2024

PM tira celular das mãos de jovem que gravava ação policial e arremessa aparelho no chão em Natal

 


Um vídeo gravado por moradores do bairro Planalto, na Zona Oeste de Natal, registrou o momento em que um policial militar do Rio Grande do Norte em serviço tomou um celular das mãos de um jovem que filmava uma ação policial e arremessou o aparelho no chão.

Testemunhas que presenciaram a cena relataram ao g1 e à Inter TV Cabugi que o caso aconteceu na segunda-feira (15), na Rua Mira Mangue. A PM estava no local após uma pessoa ter sido baleada, e moradores faziam um protesto.

O comandante-geral da Policia Militar do Rio Grande do Norte, coronel Alarico Azevedo, informou que tomou conhecimento das imagens e que o caso será apurado pela Diretoria de Justiça e Disciplina da Polícia Militar.

A situação aconteceu no momento em que o jovem filmava a ação que acontecia no bairro com o celular. No vídeo gravado é possível ver que o policial chega por trás do jovem, derruba o celular dele e, em seguida, pega o aparelho e arremessa novamente no chão.

Após arremessar o aparelho, o policial vai rapidamente até o jovem, mas sai em seguida. O jovem pega o aparelho e não reage.

Testemunhas do caso relataram ao g1 e à Inter TV Cabugi que a tela do celular ficou completamente danificada.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem se apresenta como testemunha de homicídio ocorrido em Macaíba e acaba preso após polícia descobrir envolvimento dele no crime

  Um homem de 36 anos, que se apresentou como testemunha de um homicídio em Macaíba, foi preso após a Polícia Civil descobrir o envolvimento...