quarta-feira, 27 de março de 2024

Homem de 32 anos morre esmagado por caminhão de empresa de metais em Mossoró

 


Um homem de 32 anos morreu na manhã desta quarta-feira (27), após ser esmagado por um caminhão de uma empresa de metais em Mossoró, no Oeste potiguar.

Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a vítima foi identificada como Rodrigo Rafael Gonzaga da Silva.

Uma equipe de Suporte Avançado foi enviada ao local para socorrer a vítima, mas encontrou o trabalhador sem vida e preso às ferragens de uma caçamba.

De acordo com o Samu, o médico intervencionista enviado ao local informou que constatou esmagamento de calota craniana, com exposição de massa cefálica.

De acordo com o 12º Batalhão da Polícia Militar, o veículo não estava em movimento. O homem estaria fazendo uma manutenção no caminhão, quando a caçamba baixou e prensou o funcionário entre o chassi do veículo e o munk - uma espécie de guindaste.

Ainda de acordo com a PM, funcionários da empresa disseram que não sabiam como o acidente aconteceu e que o trabalhador já atuava há mais de 10 anos na empresa, com muita experiência na atividade.

g1 tentou contato com a J.Patrício Metais por meio dos telefones disponibilizados no site da empresa, mas as ligações não foram atendidas até a última atualização desta matéria.

Nas redes sociais, a empresa comunicou o falecimento do funcionário Rodrigo Rafael, se solidarizou com familiares e amigos, e informou a suspensão das atividades da companhia até a próxima segunda-feira (1).

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suspeito de assalto em Currais Novos morre após ação policial

  Um homem, suspeito de envolvimento em assalto no município de Currais Novos, foi morto na tarde desta sexta-feira (17). De acordo com info...