sexta-feira, 29 de março de 2024

Conheça Ratão Matuto, um ex-comandante de Cavalaria da PMRN que agora se destaca como influencer em páginas de humor; Veja vídeo

 


“Nunca é tarde para realizarmos nossos sonhos”. Essa frase é do Policial Militar (da reserva) Adilson Filgueira Galvão, conhecido na caserna como Subtenente Galvão, que foi comandante do Pelotão de Cavalaria em Caicó por mais de 10 anos.

Dono de uma doutrina operacional exemplar, Adilson Galvão viveu mais de 20 anos da sua vida militar na Companhia de Cavalaria, que depois foi elevada à Pelotão de Cavalaria. Ele ficou duas décadas reversando de sub-comando a comando.

Ao entrar para o mundo humorístico, logo após dar baixa na corporação policial em 2022, Ratão já se destaca em grandes páginas de risos do Nordeste fazendo trabalhos em parcerias com outros famosos, como é o caso do também PM Mané Ruela.

Mesmo ainda tendo pouco tempo de vida virtual com seu personagem Ratão Matuto, ele já contracenou com Mução, Dona Irene de Mossoró, Juarez Jacó e muitos outros famosos da internet (alguns já colecionam milhões de seguidores).

GATILHO RÁPIDO

Elogiado por críticos do segmento devido sua desenvoltura e espontaneidade na hora de contracenar com outros humoristas, Ratão parece ter nascido pronto para o riso: “Eu já fazia humor, mas dentro da polícia não tinha como, eu poderia correr o risco de ser mal-interpretado, preferi esperar meu tempo de reserva, porque nunca é tarde para realizarmos nossos sonhos”, disse. 

Jair Sampaio

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FOTO - Imagem forte: PM que atirou em si mesmo em frente a academia é atendido no Walfredo Gurgel

  O policial militar que atirou contra si mesmo em frente a academia Selfit, no Nordestão de Lagoa Nova, está sendo atendido no Hospital Wal...