quinta-feira, 5 de outubro de 2023

TANGARAENSES - DENÚNCIA: Governo Federal já fez o repasse do Piso da Enfermagem retroativo ao mês de maio a agosto e até a parcela de setembro, e até agora nada, ninguém recebeu, aonde estar esse dinheiro (qual foi o gato que comeu)

 


Tangaraenses, acaba de chegar um denúncia a ABELINHA12.COM, informar.

Sobre o Piso da Enfermagem, a Abelhinha12, informa que o Governo Federal já fez o repasse do retroativo ao mês de maio a agosto, já fez até o deposito da parcela de setembro de 2023 e até agora nada da Prefeitura Municipal de Tangará, pagar a estes valorosos funcionários. Segundo informações da valorosa e guerreira ABELHINHA12.COM, essa que não se cansa. 

Atenção PREFEITOS E ETERNOS, estar na hora de pelo menos cumprir o que já estar enviado e na conta da prefeitura. Paguem a quem deve e deixem de andar falando por ai, um do outro, vocês dois PREFEITOS E ETERNOS, é quem estar administrando desde os primeiros dias desta péssima Gestão.

Não adianta falar, mandar recado ou fazer insinuações, vocês são horríveis e o povo já percebeu, o troco vem agora, está bem pertinho 2024 tá chegando.

Enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem e parteiras começaram a receber  — em agosto e setembro — o complemento salarial referente ao valor do piso da enfermagem, retroativo ao mês de maio. Até o fim de 2023, serão pagas nove parcelas, incluindo o 13º salário aos profissionais que atuam na área no governo federal e nas esferas estaduais, municipais e do Distrito Federal. 

Mais aqui em Tangará, na Capital Gastronômica do Pastel, que é governada pelos PREFEITOS E ETRENOS, nada ainda, parece que querem este dinheiro pra eles, não são de vocês, são deste valorosos profissionais, Enfermeiros, Técnicos e Auxiliares de Enfermagem e Parteiras. Vão pagar quando, deem um explicação. Ô LAPADA da peste essa DUPLA deu no povo. 

Irei lembrar uma coisa aos tangaraenses, 2024 tá bem pertinho, SALVE JORGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Serial killer foge de segurança máxima e está foragido no TO

  Renan Barros da Silva, de 26 anos, condenado a 72 anos de prisão e conhecido como o “Serial Killer da Rotatória”, fugiu na última quinta-f...