sexta-feira, 6 de outubro de 2023

Polícia encontra corpos que podem ser de assassinos de médicos no RJ

 


Com informações de UOL

Foram localizados pela Polícia Civil do Rio de Janeiro, na noite desta quinta-feira (5), quatro corpos dos supostos autores dos tiros que mataram três médicos em um quiosque na Barra da Tijuca, na zona oeste da capital.

A Polícia Civil encontrou quatro corpos dentro de dois carros na zona oeste do Rio. Dois dos corpos já foram identificados. Um é de Philip Motta Pereira, o Lesk. Ainda de acordo com a polícia carioca, ele é chefe de um grupo de traficantes que cometem assassinatos no Estado. O outro é Ryan Nunes de Almeida.

Segundo a polícia, três corpos estavam dentro de um carro na Rua Abrahão Jabour, nas proximidades do Riocentro. O quarto cadáver foi achado no segundo veículo, na Avenida Tenente-Coronel Muniz de Aragão, na Gardênia Azul.

Lesk, considerado suspeito de ter participado do ataque contra os médicos, estava no veículo localizado na Gardênia. Ele estava foragido da Justiça, e teve a prisão decretada por associação para o tráfico em setembro de 2019.

Exames periciais serão realizados para confirmar as identidades dos outros dois corpos. A polícia apura se o Comando Vermelho tem envolvimento na morte dos suspeitos de assassinar os médicos.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TANGARAENSE - NÃO É EXAGERO, É A PURA VERDADE: Point do Cachorro Quente o Hot Dog da cidade é o Hot Dog da D'arc

  👑 O Melhor Hot Dog da Cidade é do Hot Dog da D’arc! 🌭 Point do Cachorro Quente Não é exagero, é a pura verdade! 🤩 Sabor inconfundív...