ASSECOM/CAERN
A Caern está entre as 15 empresas de saneamento que
obtiveram este ano a Certificação Experience, dentro da premiação anual
Experience Awards, que pesquisa as marcas com melhor avaliação em seus
segmentos no país. A premiação é idealizada pela empresa SoluCX, em parceria
com a revista Exame e as companhias Houer, Automotive Business e Gouvêa
Experience. O resultado dessa edição foi divulgado nessa terça-feira (3).
A metodologia utilizada na pesquisa é o NPS (Net
Promoter Score), uma métrica reconhecida no mercado para traduzir o nível de
satisfação do cliente. Para isso, é utilizado um painel com mais de 700 mil
consumidores cadastrados em todo o Brasil. No setor Água e Saneamento, foram
avaliadas 37 empresas, mas apenas 15 tiveram mais de 400 avaliações de NPS, o
que garante o selo de certificação. Além da Caern, outras empresas contempladas
foram a Cagepa, a Cesan, a Sanepar, a Caesb. A Sanesul foi a marca campeã do
setor.
A metodologia utilizada na premiação é o NPS (Net
Promoter Score), a métrica de satisfação do cliente mais popular do mercado.
Por meio de um painel com mais de 700 mil consumidores cadastrados, as marcas
são avaliadas e os respondentes deixam a sua percepção sobre elas, tornando a
premiação 100% voz dos clientes
“O selo de reconhecimento é uma forma de valorizar
as marcas que estão se destacando na era das experiências e mostrar para
mercado e consumidores, quais empresas estão realmente preocupadas em oferecer
jornadas de excelência para seus clientes”, disse Tiago Serrano, CEO da SoluCX,
em reportagem da revista Exame.

Nenhum comentário:
Postar um comentário