quinta-feira, 14 de setembro de 2023

TANGARAENSES - AS RAPOSAS JUNTAS: Eleição para prefeito de Tangará 2024 - Todos juntos e misturados. O GOLPE TÁ AI, CAI QUEM QUER

 


Correio do Trairi

O ex-prefeito Gija, articula nos bastidores o apoio do empresário Erociano para compor ou indicar a vaga de vice, na chapa do seu irmão Augusto Alves. Erociano, já foi vice prefeito de Tangará no ano 2005 à 2008.

O Objetivo de Gija e seu grupo, é se juntar a Erociano e usar da sua influência para convencer a Presidente da Câmara de vereadores, Ana de Ilo, a colocar em pauta o impeachment contra o prefeito atual, Dr Airton Bezerra, que vem cometendo sucessivos erros administrativos e foi denunciado por não está repassando as contribuições do patronal, nem pagando a dívida dos parcelamentos para o Fundo de Previdência Municipal-TangaraPrev. Também está em curso, uma negociação para abortar a candidatura de Nega Borges à prefeita de Tangará e se compor ao bloco de Gija. O primeiro passo já foi dado, o grande divulgador e defensor do nome de Nega Borges no município de Tangará, Zezinho Dantas já fez as pazes com Gija, e trabalha para uma união em torno do nome de Augusto Alves.

É bom lembrar que essas figuras conhecidas da política de Tangará, todas elas apoiaram e elegeram o atual prefeito Dr Airton e por algum tempo contribuíram para essa administração desastrosa, e agora pousam de bons moços para mais uma vez induzir o povo ao erro.

Temendo o crescimento visível do Ex-prefeito de Tangará Jorginho Bezerra, que vem recebendo apoios espontâneos de pessoas que a vida inteira acompanharam politicamente Gija, mas que, pela primeira vez com a intermediação do vereador e pré-candidato a vice, Wilson Fonseca, estão declarando apoio a Jorginho Bezerra, o bloco de Gija tenta, a todo custo tomar a prefeitura, fazendo denúncias na justiça e na câmara de vereadores para tirar a cadeira do prefeito eleito e passar para o vice Augusto, pois, o que se comenta é que só assim, Augusto teria condições de enfrentar Jorginho, que vem liderando todas as pesquisas de opinião pública.

Cada um de vocês tire suas conclusões sobre o que é melhor para Tangará nas próximas eleições.

 

Um comentário:

Wendel Lagartixa é solto; juiz concedeu liberdade provisória

  O juiz Eduardo Ferreira Padilha concedeu liberdade provisória a Wendel Lagartixa na tarde deste sábado (11). Wendel havia sido preso na Ba...