Portal 96FM
Parece que a bandidagem está cada vez mais ciente da
impunidade. O flagrante acima foi feito em plena Avenida Nascimento de Castro,
a 200 metros do SAMU. Era 11h20 da manhã, e o cara tava juntando os fios que
torou, ao ser abordado pelo cidadão revoltado.
"Pode chamar (a Polícia). Acha que eu tenho
medo, é?", responde o bandido, quando o homem afirma que chamará a
PM.
O bandido responde e ainda sai andando calmamente.
Parece que sabe que não vai dar em nada. Esse furto de fios causam falta de
energia, internet, telefone. É um tremendo prejuízo para a sociedade, mas
ninguém faz nada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário