TANGARAENSE - VÍDEO:
O repórter do povo, Zizinho Dantas e ex-secretário de Serviços Urbanos, mostra mais um retrato do abandono
da atual gestão. A Estação de Esgotos, que deveria garantir melhores condições
de saneamento para a população, encontra-se em situação preocupante, com
denúncias sobre o desaparecimento das bombas e sinais evidentes de descaso com
o patrimônio público.
Enquanto a população espera soluções e
investimentos, o que se vê é uma estrutura marcada pelo abandono, levantando
questionamentos sobre a manutenção dos equipamentos e a responsabilidade pela
conservação dos bens públicos. O caso reforça as críticas à gestão do
"Pronto, Preparado e Querendo", que acumula reclamações em diversas
áreas do município. O ex-secretário Zezinho Dantas, ainda afirma que receberá críticas, principalmente daqueles que estão sendo beneficiados, pela gestão e pagos para defende-lo nas redes sociais.
A situação da estação de tratamento merece esclarecimentos por parte da administração municipal, principalmente sobre o paradeiro dos equipamentos e quais medidas serão adotadas para recuperar a estrutura e garantir o funcionamento adequado do sistema.
O saneamento básico é
um serviço essencial e não pode ser tratado com negligência. Dados públicos
mostram a importância da infraestrutura de esgotamento sanitário para a saúde e
a qualidade de vida da população.
A população pede respostas sobre a situação da
estação e a recuperação de um serviço essencial para a saúde pública e o meio
ambiente.


Nenhum comentário:
Postar um comentário