Blog do Silvério Alves
Logo mais a partir das
18 e 30 minutos, numa realização da Prefeitura Municipal será realizada a
abertura solene dos 45º Jogos Estudantis de São Paulo do Potengi, uma das
maiores competições esportivas do interior do Rio Grande do Norte.
O evento será iniciado
com o desfile dos atletas, na Praça Monsenhor Expedito, sendo encerrado no
Ginásio de Esportes Aluísio Alves, com a presença de autoridades, execução do
Hino Nacional Brasileiro, Fogo Simbólico, juramento do atleta e apresentações
culturais.
Cobertura completa no Blog SA.

Nenhum comentário:
Postar um comentário