sábado, 19 de agosto de 2023

Mulheres presas na ‘Operação Tormento’ eram quem executavam sentença do tribunal do crime com “tortura” e “cárcere privado”

 

Jair Sampaio


“OPERAÇÃO TORMENTO”

Cinco presos suspeitos de crimes de integrar organização criminosa, tortura, cárcere privado e corrupção de menores. São eles: C.F, 25 anos – E.D.S, 25 anos – G.A.F, 22 anos – R.A.F, 21 anos – J.F.O, 34 anos

O crime investigado refere-se a um espancamento em desfavor de duas mulheres, determinados pelo famigerado “Tribunal do Crime”. Todos os investigados presos são suspeitos de ligações com crimes de tráfico e crimes contra o patrimônio. Há suspeita de participação de outros indivíduos na ação criminosa, o que está sendo objeto de investigação.

Na operação foram apreendidos celulares furtados, grande quantidade de substância nociva à saúde (loló), maconha, crack, cocaína e drogas sintéticas, além de expressiva quantia em dinheiro fracionado (quase R$ 2.500,00). Foram presos em flagrante delito, suspeitos da prática de tráfico de drogas, receptação e comercialização de substância nociva à saúde as pessoas:

A.G.S.S, 19 anos, o qual já responde por tráfico de drogas.

T.N.S, 19 anos. Já possui condenação por tráfico e usava tornozeleira eletrônica.

Todos permanecem presos após passarem por audiência de custódia.

DEFUR Caicó teve apoio operacional da 3ª DRP, 47ª DP Jardim de Piranhas e DEAM Caicó.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

TANGARAENSES - Lei sobre reajuste salarial de conselheiros tutelares tem inconstitucionalidade declarada pelo TJRN

  O Pleno do TJRN julgou procedente ação direta de inconstitucionalidade, interposta pelo prefeito de Caiçara do Rio do Vento, contra Lei Co...