É com enorme pesar que a Prefeitura Municipal de
Sítio Novo comunica o falecimento do Servidor Público Municipal, Paulo Clebiano
da Silva.
Guarda Municipal, Clebiano é exemplo de profissional
e de ser humano. Empossado em 09 de Junho de 2020, Clebiano cumpriu suas
atribuições funcionais, construiu amizades e deixa saudades em todos que
tiveram a felicidade de conhecê-lo.
Nossa gratidão por sua história conosco e nossos
sinceros sentimentos a familiares e amigos por essa perda inestimável.

Nenhum comentário:
Postar um comentário