quarta-feira, 31 de maio de 2023

Morre dono de quiosque que foi atingido por tiro durante confusão em praça no interior do RN

 

Railton Xavier que estava internado no Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, em Natal, desde o último domingo (28) após ser atingido por pelo menos um tiro durante uma confusão em Jucurutu , morreu nesta terça-feira (30). A informação foi confirmada por familiares. 

O homem foi atingindo com um tiro na cabeça, e segundo informações o que motivou o disparo foi a demora no atendimento, que estaria lotado. 

O suspeito, então, saiu do local e voltou armado. Em seguida, atirou em Railton. Após o disparo contra o dono do quiosque, ele atirou mais vezes em direção à praça. A ação atingiu pelo menos mais duas pessoas.

Uma das vitimas que foi identificada como  Aléssio Cordeiro de Medeiros, de 37 anos, foi atingido no abdômen. No entanto, o tiro transfixou pela coluna e deixou o homem paraplégico. A terceira vítima foi atendida no local e não correu riscos mais graves.

Ainda de acordo com as informações, o suspeito continua foragido, mas seria uma pessoa conhecida na região. A Polícia Civil investiga o caso

                              


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogue no lixo sua Havaianas

  Ridícula e patética. A propaganda de Ano Novo da Havaianas é militância disfarçada de marketing. Ano eleitoral, roteiro ideológico, recado...