sábado, 1 de abril de 2023

Um dia após enterro de Matheus, dupla de Zé Henrique, sogro do sertanejo morre vítima do acidente em São Paulo

 


Terra Brasil Notícias

Marcos William Ribera Vasque, de 61 anos, sogro do sertanejo Matheus, dupla de Zé Henrique, também morreu após um acidente na Rodovia Dom Pedro I, em Valinhos (SP).

O idoso ficou ferido e foi encaminhado a um hospital da região, mas, assim como o genro, não resistiu aos ferimentos.

O corpo de Marcos William foi sepultado no Memorial Campos Elíseos Diamante. Rayane Vasque, filha de Marcos e mulher de Matheus, lamentou a perda do pai nas redes sociais.

“Meu papai, por que nos deixou? Deixou a minha mãe, as suas filhas, deixou todos nós. Eu te amo, um dia a gente irá se encontrar. Até logo, meu amor”.

O acidente

Segundo relatos de testemunhas, o motorista teria dormido no volante e invadido a pista contrária. Em nota, a SSP informou que o músico estava voltando de uma viagem ao Rio de Janeiro e foi atingido quando parou o veículo para trocar a direção com “um amigo”, de 71 anos.

No entanto, a cunhada de Matheus informou nas redes sociais que ele viajava acompanhado da mulher e dos sogros. Tanto o sertanejo quanto o sogro, Marcos William Ribera Vasque, de 61 anos, teriam sido atropelados. Os dois não resistiram. Já a esposa e a sogra do artista não tiveram maiores ferimentos.

Ainda segundo a SSP, exames do Instituto de Criminalística apontaram a presença de álcool no organismo do motorista.

O corpo de Matheus foi enterrado ontem, no cemitério Bom Pastor, em Ribeirão Preto (SP).

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia Civil do RN prende 85 em primeira fase da ‘Operação Combate Organizado’

  A Polícia Civil do Rio Grande do Norte deflagrou, entre os dias 8 e 22 de dezembro de 2025, a primeira fase da Operação Combate Organizado...