sexta-feira, 10 de março de 2023

TANGARAENSES - PARA O MUNICÍPIO A MÁQUINA ESTA QUEBRADA, PARA PARTICULAR ELA ESTAR PERFEITA: Popular procura órgão do município e pede melhorias para as estradas da Zona Rural, recebe "NÃO" e a resposta da Máquina esta sem Lâmina, mais para terreno particular ela estar perfeita (Isso pode MPRN)

 


Tangaraenses, a falta de comprometimento de algumas pessoas que hoje estão trabalhando na gestão DOS PREFEITOS e dos ETERNOS, é grande, não sabemos se é falta de autonomia ou puro corpo mole, estou mais para acreditar em corpo mole, basta ver que muitos ainda que permanecem na gestão, são ALVES de carteirinhas, ou ALVES disfarçados, por baixo do pano, como falamos aqui em nosso lugar.

Na semana passada mais precisamente na sexta-feira (03), populares procuraram o órgão competente da Prefeitura Municipal de Tangará, para pedir a melhoria de algumas estradas da zona rural, a resposta que receberam foi que a Motoniveladora estava sem Lâmina, que as Lâminas estavam quebradas.

Mais na manhã de sábado (04), conforme os amigos podem ver nos vídeos abaixo ela estava perfeita, trabalhando o dia todo em um terreno particular terraplanando, mais para as estradas da Zona Rural do município, esta máquina não pode trabalhar, ou está com a lâmina quebrada.

Na manhã desta quinta-feira (09), um outro popular, procurou o mesmo órgão, a mesma pessoa responsável e a resposta foi a mesma, a máquina esta sem lâminas, agora se algum parlamentar precisar, para alguém dele, aparece lâmina logo, ligeirinho.

Esta máquina pode atender ou terraplanar terreno particular, alô Ministério Público do RN, Comarca Tangará, isto pode, esta certo atender interesses particulares e deixar a população na buraqueira, é só uma pergunta.

Mais uma vez, ou outra vez irei avisar, 2024 tá bem pertinho, ele vai voltar, SALVE JORGE.  

 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

RN cria bolsa de R$ 500 para jovens infratores enquanto FUNDASE se desmantela

  O governo do RN vai pagar uma bolsa de R$ 500 por mês a adolescentes e jovens que cumpriram medida socioeducativa de internação ou semilib...