s. abreu

s. abreu

quinta-feira, 17 de novembro de 2022

TANGARAENSES – Ex-prefeito e vereador Alcimar Germano deixou mais de 1 milhão em divida com a TANGARAPREV e faz cobranças, que nem ele cumpriu

 



Blog Jogo do Poder RN

Aquele ditado que diz: "o poste é que está mijando no cachorro", sem tomando algum sentido nos pronunciamentos que o ex-prefeito e atual vereador do município de Tangará/RN, Alcimar Germano, vem fazendo no plenário da Câmara Municipal de Vereadores daquela cidade. 

Na noite de ontem (16/11), no uso da palavra, o vereador Alcimar dentre outras asneiras proferidas, questionou à competência do prefeito Airton Bezerra, chegando ao absurdo de questionar o atraso nos repasses à Previdência dos Servidores Públicos daquele município (TANGARAPREV).

A previdência dos servidores daquele município foi instituído na Lei Municipal de n° 564 de 06 de Junho de 2014, quando o vereador Alcimar era prefeito daquele município, passando os servidores à terem previdência própria, saindo do vínculo do INSS, como era antes.



Só que o ex-prefeito e atual vereador Alcimar Germano, após à criação da TANGARAPREV, mensalmente descontou às contribuições dos servidores na ativa, e ao sair do seu primeiro e único mandato de prefeito, em 31 de dezembro de 2016, simplesmente deixou um ROMBO na previdência de ordem superior à 1 MILHÃO DE REAIS, dívida essa assumida e parcelada pelo seu sucessor, o então prefeito Jorginho Bezerra. 

Se hoje a Previdência dos Servidores Públicos daquele município enfrenta problemas financeiros, se hoje o Executivo Municipal enfrenta mais essa dívida, é graças à Apropriação Indébita cometida pelo ex-prefeito e vereador Alcimar, então qual moral atribuir à uma pessoa dessa?

O ex-prefeito e atual vereador Alcimar Germano, quando à frente do executivo municipal, nunca teve voz ativa, nunca pode escolher ou opinar no secretariado e demais cargos comissionados, não podia nem se quer ter o efetivo controle sobre seus vencimentos salariais, tudo ficando ao controle e mando do ex-prefeito GIJA ALVES (pai do mesmo) e da ex-prefeita Wanira Brasil (madrasta), então qual moral esse biltre se sente ter para questionar a condução do executivo municipal hoje? De quem manda ou não manda na prefeitura?

O telhado de vidro do ex-prefeito e atual vereador Alcimar Germano é imenso, sem precedentes, não só na questão moral, como também ética, pois já pesam contra o mesmo 5 Condenações Judiciais por IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA, fora outros 4 processos tramitando em primeira instância, dentre esses, por sinal, existe um de INDENIZAÇÃO POR CRIME AMBIENTAL, movido pelo Ministério Público Estadual, conforme vocês podem conferir nas imagens abaixo:

 Vale salientar que todos esses processos e condenações existentes, são referentes à Justiça Estadual, ainda existindo outros na Justiça Federal, como também no Tribunal de Contas, mostrando que o ex-prefeito e vereador Alcimar Germano, não desfruta de nenhuma credibilidade, e muito menos moral, para questionar qualquer outro administrador do município de Tangará/RN. 

 OBSERVAÇÃO: Alcimar tenta se desvencilhar do DOUTORZINHO, mesmo o tendo criado e não consegue, a cada pronunciamento o que demonstra é ciúmes por não fazer parte da AMINISTRAÇÃO, isso ai é só ciúmes, seu grupo a cada dia que passa cresce igual a rabo de cavalo "PRA BAIXO". 


 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Universitária do curso de história da UFRN está desaparecida há três dias

  Uma universitária do curso de história da UFRN desapareceu misteriosamente. A família da estudante de 21 anos, cujo é nome de Nayara Danta...