quarta-feira, 23 de novembro de 2022

Aumento de casos de Covid-19 no RN atinge Walfredo Gurgel

 


O aumento dos casos de Covid-19 no Rio Grande do Norte atingiu o Hospital Walfredo Gurgel, em Natal. A unidade hospitalar trabalha para adequar espaços internos após ter pacientes diagnosticados com a doença.

Conforme informado pela Secretaria Estadual da Saúde Pública (Sesap), até essa terça-feira (22), cerca de 19 pessoas estavam internadas na unidade estavam com a doença, todas com quadros leves, em sua maioria.

Apesar do crescimento de notificações para a Covid no RN, o índice de internações permanece sem grandes aumentos.

De acordo com a Sesap, os pacientes diagnosticados pela doença no Walfredo Gurgel chegaram ao hospital devido a outros problemas de saúde. A maioria dos acometidos pelo coronavírus são pacientes ortopédicos, não graves e que deram entrada na unidade devido à acidentes de trânsito.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário