O aumento dos casos de Covid-19 no Rio Grande do
Norte atingiu o Hospital Walfredo Gurgel, em Natal. A unidade
hospitalar trabalha para adequar espaços internos após ter pacientes
diagnosticados com a doença.
Conforme informado pela Secretaria Estadual da Saúde
Pública (Sesap), até essa terça-feira (22), cerca de 19 pessoas estavam
internadas na unidade estavam com a doença, todas com quadros leves, em sua
maioria.
Apesar do crescimento de notificações para a Covid
no RN, o índice de internações permanece sem grandes aumentos.
De acordo com a Sesap, os pacientes diagnosticados
pela doença no Walfredo Gurgel chegaram ao hospital devido a outros
problemas de saúde. A maioria dos acometidos pelo coronavírus são pacientes
ortopédicos, não graves e que deram entrada na unidade devido à acidentes de
trânsito.

Nenhum comentário:
Postar um comentário