segunda-feira, 22 de agosto de 2022

TANGARAENSES - “Peguei o Brasil em uma situação crítica na questão ética, moral e econômica”, diz Bolsonaro


Blog do BG

Nas considerações finais da entrevista concedida ao Jornal Nacional, na Rede Globo, na noite desta segunda-feira (22), o presidente Jair Bolsonaro afirmou que em 2019 assumiu o País em uma “situação crítica nas questão ética, moral e econômica”.

Na sequência elencou ações do governo, citando as reformas feitas em 2019. “Fizemos todo o possível para que a população brasileira sofresse o menos possível” as consequências da Covid, da guerra entre Rússia e Ucrânia.

Bolsonaro também citou a questão dos combustíveis. “Hoje você nota, os preços dos combustíveis caindo assustadoramente. Nada de canetada. Um trabalho nosso junto ao parlamento”.

O presidente também mostrou as realizações na área social de seu governo. “Conseguimos um auxílio de R$ 600 para 20 milhões de pessoas”. O chefe de executivo mencionou ainda da transposição do Rio São Francisco, “que estava parada desde 2012”, lembrou o presidente. “Pacificamos o MST, titulando terras pelo Brasil”, disse

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suspeito de assalto em Currais Novos morre após ação policial

  Um homem, suspeito de envolvimento em assalto no município de Currais Novos, foi morto na tarde desta sexta-feira (17). De acordo com info...