segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021

TANGARAENSES – Prefeitura não quer da ajuda de custo a empresa, que pode fechar as portas, deixando 50 pessoas desempregadas em Tangará

 

A população de Tangará foi pega está semana com uma triste notícia que a EMPRESA CABUGI TANGARÁ, está prestes a fechar as portas. Esta notícia está em áudios de whatsapp, onde uma filha fala com seu pai que a fábrica iria encerrar os trabalhos porque estava havendo um impasse entre a prefeitura e a fábrica, porque a gestão atual não queria pagar o aluguel do prédio, ou a energia, que era assim que o ex prefeito Jorginho fazia para segurar os empregos em nossa cidade, ai os serviços estaria suspenso por tempo indeterminado. O prefeito Jorge Bezerra fazia isto respaldado em uma lei municipal 703/2019.

Vejam, "OS PREFEITOS", não queria contribuir com a ajuda do município para esta indústria, que já conta com 30 pais e mães de famílias trabalhando em seus quadros, e mais 20 em treinamentos, ou seja 50 pessoas trabalhando nesta indústria.

A empresa CABUGI TANGARÁ, trabalha em parceria com a Riachuelo que é uma rede de lojas de departamento brasileira pertencente ao Grupo Guararapes Confecções. É a terceira maior rede de lojas de departamento no Brasil, após as varejistas C&A e Lojas Renner. Seu proprietário é o senhor Flávio Rocha.

O triste é, saber que nenhum "DOS PREFEITOS", se encontra disposto a receber a direção, sabe porque tangaraenses, para não dá a ajuda de R$5.000,00, mensais, que corresponde ao aluguel ou a energia da referida empresa.

Pois bem o comércio de Tangará vai deixar de receber R$ 55.000,00, mensais.

Não fiquem com raiva ainda

O que se comenta, é que tem umas pessoas que sempre querem se auto promover, aparecer como os salvadores, os cheios de ideias, os de bom coração, que está por trás desta safadeza.

Sabe porquê?

Porque fechando uma empresa aberta em 11 de janeiro de 2021, que abriu com 30 empregos é já tem 20 em treinamento, para em menos de 45 dias chegar a 50 empregos diretos, e que tem condições de aumenta para 200 ou mais empregos em menos de um ano, porque trabalha com a terceira maior loja de departamento do Brasil.

Querem fechar está empresa, para em pouco dias alugarem o mesmo prédio para uma empresa já estabelecida, que vem atuando em Tangará desde o ano passado em prédio próprio, só para promover os de bom coração. Assim se comenta nas ruas, e quando o povo fala, ou foi, ou é, ou esta pra ser.

Meus amigos, se a empresa do dono dos amigos bondosos, está trabalhando a quase um ano com 20 pessoas em seus quadros, e está dando certo, é só aumentar a mão de obra que Tangará tem, uma mão de obra qualificada e excepcional para mais 20 ou 30. Deixem as duas.

Mais os bondosos, os cheios de ideias que só visam os seus bolsos, não estão nem aí, querem fechar, tira os já 50 funcionários da CABUGI TANGARÁ, botar para casa como a senhora ou senhorita fala no áudio, e se alto promoverem.

Sabe como

Botando lá uma empresa já existente, que tem prédio próprio, ou seja, ao invés de duas, existirá só uma, e o pior com os empregos que ela já tem desde o começo do ano de 2020. Aí sim eles apagariam aquela imagem de maldade, de incompetência deles, de preconceituosos. É complicado explicar.

Agora vem o meu apelo

Doutor Airton Bezerra, aqui, quem está falando é aquela pessoa que marcava nos Sítios os almoços para o senhor ir conversa com as pessoas, na eleição de 2016, na eleição que o senhor perdeu, Maguidiel, você que veio inúmeras vezes em minha casa, não deixe isso acontecer, venha aqui em casa, para eu lhes mostrar umas coisas que tenho aqui a vocês, não vou é não quero emprego, quero só lhes abrir os olhos.

Doutor, o senhor um dia disse assim, gosto do Campeão (EU, HADAYLTTON DE ZÉ FREIRE) porque ele é autêntico, venha aqui, o senhor veio tantas vezes em minha casa, venha para eu lhe mostrar a verdade.

Não sou seu inimigo não, sou seu opositor político, irei continuar sendo, não lhe pedirei nada, só isso, venha ver a realidade, aí o senhor doutor, você Maguidiel, farão o que quiserem.

Não irei lhe pedir emprego nem para mim, e nem para nenhum dos meus filhos que moram aqui em casa. Garanto a população de Tangará.

Doutor, esses seus fiéis e safados oportunistas que estão ao seu lado, estão acabando com o senhor em menos de 60 dias.

Doutor Airton, deixe a (CAMALEON), EMPRESA TÊXTIL CABUGI TANGARÁ e deixe a Florita aonde ela está, ela vai crescer, será duas empresas, e vários pais e mães, que o senhor não irá ver na porta da prefeitura lhe pedindo algo, porque o trabalho eles já têm.

Recado a um vereador da situação

Senhor vereador, o senhor que veio no meu privado, pedindo pelo amor de DEUS, para eu não bater nesta gestão, peça ao DOUTOR AIRTON, pelo amor de DEUS, para que ele continue com a ajuda a CABUGI TANGARÁ, vá, peça ao prefeito eleito e constituído JOSÉ AIRTON. Porque se fechar senhor vereador eu mostrarei a população quem é o senhor, e ela irá lhe julgar na próxima eleição.

Se a CABUGI TANGARÁ fechar é safadeza de três pessoas mal-intencionadas e eu direi quem eles são, que elas querem acabar com o prefeito Doutor Airton, eu mostrarei, o que eles falavam do senhor, Doutor. E mostro o que eles queriam que acontecesse, um dizia sempre assim, vai ser a pior administração, e ele está contribuindo para isso.

OBSERVAÇÃO: Não adianta, vim no meu privado com ameaças, eu estou do lado dos meus irmãos e irmãs tangaraenses.

OBSERVAÇÃO II: Enquanto outras cidades, os prefeitos estão se lambendo para receber um empresa dessa, aqui o prefeito quer fechar. Tome Lapada.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

A importância do General Girão na campanha de Paulinho

  O nome do deputado federal General Girão chegou a ficar no segundo lugar, em pesquisas publicadas no final do ano passado, como um dos pré...