sábado, 20 de fevereiro de 2021

TANGARAENSES - Funcionaria com mais de 30 anos de serviços prestado ao município, Socorro Derio, faz desabafo

 


Por Socorro Derio em sua página de facebook

Boa noite! Hoje quero compartilhar esse momento com a população da minha querida terrinha Tangará. Não faço mais parte da equipe do hospital municipal Santa Terezinha, hospital esse que trabalho mais de 20 anos. Sempre trabalhei com o coração independente de quem seja o prefeito.

Sempre que precisaram de mim estava a disposição no hospital de Tangará tem uma equipe de enfermagem 10. Fico de coração partido, porém sabendo que deixo em boas mãos. Estive um problema de saúde, na gestão passada fui afastada. Quando foi criado o hospital de campanha pelo prefeito Jorginho. Voltei a trabalhar.

Em dezembro foi desativado e voltou para dentro Hospital Maternidade Santa Terezinha. Atendimentos, internamentos. Mesmo assim não me sentindo bem naquele ambiente continuei, na esperança que o prefeito atual tirasse os atendimentos do covid. Do HMST digo os suspeitos. Porém essa semana fui acusada por estar fazendo filmagem dentro do hospital.

Coisa que nunca fiz para prejudicar ninguém. Tenho mais de 30 anos de serviço prestado ao município nunca me prestei a esse tipo coisas. Lembro-me bem quando fiz meu curso existia uma disciplina chama ética. Todos que trabalham comigo me conhece.

E para evitar constrangimento. Resolvi sair. Só digo para essa pessoa que me acusou que tudo é passageiro. Só quero dizer para essa senhora que sou concursada, um dia ela sai eu fico. Antes de chamar um funcionário a atenção. Primeiro procure saber direitinho as coisas...em tangará não existe o trem da alegria. Que efetivou muitos contratos. Em 1986. Deixo muitos amigos e pessoas que gostam de mim. Um abraço no coração de vocês – Socorro Derio.

OBSERVAÇÃO: Fatos extraídos da página da própria Socorro Derio no Facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TANGARAENSE - ESCÂNDALO COMPROVADO “PADRÃO GIJA”: Portal da Transparência revela liberação de R$ 350 mil para “obra fantasma” em Tangará

  Documento de empenho confirma antecipação dos “valores” pelo Prefeito Augusto Alves a uma empresa pequena, seguindo o temido “Padrão Gija”...