quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

TANGARAENSES - Agora não tem mais desculpa, para a falta de papel e tinta, na impressora, para imprimir exames, "FPM" veio gordo

 

Por Glênio Kiev - Blog Jogo do Poder RN

PREFEITO DE BOLSO CHEIO!

O prefeito Airton Bezerra (PDT) do município de Tangará/RN amanheceu hoje com os bolsos cheios, pois como detentor do poder executivo municipal acordou hoje super feliz por ter sido justo em seu mandato, no seu segundo mês de gestão, o SORTUDO a receber uma parcela do FPM com volume financeiro tão vultoso, pós não se lembra ou recorda em todos os tempos uma parcela do FPM com valor tão alto.

Simplesmente o VALOR DE R$ 1.001.158,57 (HUM MILHÃO, UM MIL, CENTO E CINQUENTA E OITO REAIS, CINQUENTA E SETE CENTAVOS), foi esse o valor que amanheceu nos cofres da prefeitura, quantia essa suficiente para suprir e muito às demandas do município e acabar com esse lenga-lenga da atual gestão que insiste em culpar à ex gestão por sua falta de capacidade técnica e competência. 

Desde o primeiro dia do seu mandato o prefeito Airton Bezerra (PDT) vem se mostrando sem capacidade para gerir à administração do município de Tangará/RN, fez da prefeitura municipal de cabide em empregos familiar, já registrou pedido de álcool 70% emprestado, o fechamento do laboratório por falta de insumos, à falta de médicos em UBS, falta de tinta para impressora e papel para impressão de exames, empréstimo de ambulância a município vizinho, Fura Fila resumindo, um DESMANTELO ADMINISTRATIVO nunca visto na cidade.

O prefeito Airton Bezerra (PDT) hoje tem dinheiro para por o pagamento do funcionalismo público em dia, acabar esse fatiamento, sem falar que foram inúmeros servidores públicos que receberam seus proventos com valores errados, faltando parte de seus pagamentos, por erro da secretaria de administração que não tem capacidade de gerir com eficiência uma folha de pagamento. 

Segundo informações extraoficiais o prefeito Airton Bezerra (PDT) com menos de 02 meses de gestão pública já vem colecionando denúncias junto ao Ministério Público Estadual e ao Judiciário, partindo do nepotismo, contrato irregulares e outras mais. Vamos ver até quando à população Tangaraense vai suportar esse desastre administrativo e o prefeito vai ter coragem e peito para continuar com esses desmandos.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

TANGARAENSES - Condutores têm até 29 de novembro para pedir devolução de multas ao Detran; entenda

  Os proprietários de veículos que têm direito à restituição dos valores de multas do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), fruto de a...