quinta-feira, 3 de setembro de 2020

Após ser perseguido, casal derruba portão de terreno e é morto a tiros

 


Um casal foi perseguido e morto a tiros na tarde desta quarta-feira (2), no bairro Santo Antônio, em Mossoró. De acordo com informações da Polícia Militar, depois de serem perseguidos, eles perderam o controle da direção do carro e derrubaram o portão de um terreno. As vítimas morreram dentro do veículo.

Pouco antes das 14h, o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) recebeu a informação de que havia um homem e uma mulher baleados dentro de um carro. Ao chegarem ao local do crime, na Rua Chico Tunico, bairro Santo Antônio, os PMs constataram que eles já estavam mortos.

Testemunhas relataram que o carro, um Prisma branco, entrou na rua em alta velocidade, invadindo o portão de um terreno murado. Os moradores disseram que eles estavam sendo perseguidos por criminosos que atiraram várias vezes. Eles não souberam dizer quantas pessoas estavam atirando e nem qual tipo de veículo usavam.

A polícia confirmou que os corpos apresentavam várias perfurações de tiros de mais de um tipo de arma, provavelmente, de grosso calibre.

As vítimas ainda não foram identificadas, mas os moradores disseram que eles não residiam no bairro. A Delegacia de Homicídios de Mossoró (Dehom) vai investigar o caso.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VÍDEO - O caso que revoltou Nikolas: Justiça absolve homem de 35 anos acusado de estuprar adolescente de 12

  O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) viralizou em um novo vídeo esta semana comentando um caso absurdo, a respeito da decisão do Tr...