domingo, 5 de abril de 2020

Após caminhão atolar, PM encontra carga de cigarros contrabandeados e prende motorista no litoral do RN



Após encontrarem um caminhão atolado na areia de uma praia de Maxaranguape, no Litoral Norte potiguar, policiais militares se depararam com uma carga de cigarros chineses contrabandeados, na tarde deste sábado (4). Segundo a corporação, o motorista do veículo foi preso.

A quantidade de cigarros apreendida ainda não foi revelada. Conforme o relato policial, por volta de 16h30, uma equipe do Grupo Tático Operacional de Pureza fazia patrulhamento nas imediações da praia da Ponta Gorda, em Maxaranguape, quando viu o caminhão atolado na areia.

Com a aproximação da viatura, segundo a PM, os policiais perceberam que um homem correu, porém eles conseguiram deter o motorista do caminhão. Ao verificar a carga do veículo, os militares encontraram um carregamento de cigarro chinês, produto de contrabando internacional.

Com apoio do Batalhão de Choque da PM, o caminhão e a carga foram removidos até o pátio da Receita Federal e o motorista foi apresentado na Delegacia da Polícia Federal, que deverá investigar o crime.

De acordo com a PF, a carga está lacrada e só deverá ser pesada nesta segunda-feira (6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Interferência judicial no caso Master acende alerta sobre segurança jurídica no mercado

  Especialistas do mercado financeiro avaliam com apreensão a atuação do Judiciário no caso do Banco Master e alertam para riscos de insegur...