domingo, 11 de agosto de 2019

TANGARÁ - Feliz dia dos pais a todos os pais tangaraense



Hoje amanheci mais saudosista do que nunca, uma lágrima escorre no rosto de saudade, vejo como o tempo é ligeiro, já bem perto de completar a maioridade que meu herói viajou, e eu aqui hoje, tentando ser pelo menos parecido com ele, pois igual não existe.

Felizes os que podem comemorar juntos ainda com seus heróis esse dia tão maravilhoso. Ai de repente me vem uma alegria, talvez por saber que mesmo para mim sendo pouco o tempo que ele. Ficou aqui com agente, para ele foi suficiente para trabalhar, ensinar, dar exemplo, fazer o bem, amar sua família, ser feliz, viver intensamente fazendo o que gostava.

Expresso ao mundo meu amor eterno pelo grande pai e amigo que tenho, tão forte e lindo que até hoje, nos meus momentos mais difíceis e de aflição ainda consegue me ajudar através de tudo que me ensinou em vida. Ao meu eterno amor um beijo na sua alma e no seu coração. Feliz dia dos pais a todos e aproveitem muito enquanto ainda os tem aqui.

OBS: Mensagem enviada ao Blog, por um grande amigo e homem digno de admiração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dupla é flagrada fazendo manobras arriscadas com quadriciclo na BR-101

  Dois indivíduos foram flagrados realizando manobras perigosas com um  quadriciclo  na BR-101, próximo a Emaús, entre Natal e Parnamirim. ...