terça-feira, 16 de janeiro de 2018

TANGARÁ - Esta pergunta gostaria de fazer de FRENTE com o prefeito JORGE EDUARDO

 Desabafo de um leitor

O prefeito Jorge é um homem de bem, É?, Para mim é. Porque ao financiar um elemento vulgo “MURIÇOCA”, a desafiar homens de bem, no mercado público, gritar em altos brados desafiando, chamando de presidiário e outras coisas mais em seu nome (do prefeito), para mim deixa de ser.

Tenho uma pergunta a fazer.

Senhor prefeito de Tangará: O senhor financia estes elementos? sim, porque ele falou e tenho provas que ganha da prefeitura, eles ganham para: MENTIR, DESAFIAR, PROCURAR BRIGA, sim senhor prefeito Jorge Eduardo, ele falou (MURIÇOCA), que esteve com o senhor ontem dia 15/01/18,  e foi o senhor que mandou ele falar estas coisas todas, vamos ao portal da transparência, o senhor “MURIÇOCA”, trabalha para o prefeito, ou para o município, acho e tenho certeza que este infeliz não trabalha para nenhum dos dois.


Este blogueiro a parti de hoje vai investigar este vinculo. 

Elm° Sr. prefeito da minha querida Tangará, posso fazer uma entrevista com o "SR."?

MARQUE O DIA E O LOCAL ATE TESTEMUNHAS. AS PERGUNTA E RESPOSTAS PODE ATE SER ELABORADA PELO SENHOR.

HADAYLTTON FREIRE

Tudo que posto a favor ou desfavor (gostaria muito de fazer a favor), envio para o Vereador de Mandato Paulo Baduca e o senhor Prefeito Jorge Eduardo nos respectivos WHATSAPP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mega-Sena, 2724: ninguém acerta as seis dezenas e prêmio vai a R$ 25 milhões

  Ninguém acertou as seis dezenas do sorteio 2724 da Mega-Sena. Os números sorteados nesta terça-feira, 14, foram: 11 – 21 – 24 – 26 – 42 -5...