sexta-feira, 11 de agosto de 2017

TANGARÁ - Secretário e Coordenador vão as vias de fatos em frente a prefeitura



Segundo informações que chegam a este Blog, na manhã desta sexta-feira (11), em frente a Prefeitura Municipal de Tangará, o Secretário de Obras Ricardo Vicente e o coordenador José Dantas (ZEZINHO), vão aos tapas e pontapés.

O MOTIVO:

Na Comunidade do Catolé dos Mendonça, tem um funcionário lotado na Secretaria de Serviços Urbanos, um pai de família, que trabalha todos os dias, exercendo seu trabalho com dignidade e competência.

Pois bem, o Secretário de Obras Ricardo Vicente, de forma viu, mesquinha e perseguidora quer que a Secretaria de Serviços Urbanos demita sem justa causa este pai de família.

E foi tirar satisfação com o Coordenador de Serviços Urbanos Zezinho, chegando até a expulsar este do interior da prefeitura, como se fosse ele o atual prefeito.

Informações que nos chega, é que foi socos, pontapés e palavrões a torto e a direito.

Vamos ver, qual será o posicionamento do atual gestor.

Quem vai ser punido?

Os dois brigões?

Nenhum?

Sei não, acho que vai sobrar para o mais competente e trabalhador. O trabalhador, o pai de família, que trabalhar todos os dias.

Senhor gestor desça de seu palanque ai de Natal, vem governar este desgoverno, que assola seu mandato, falava- se na gestão dos três prefeitos, se via os três, agora na sua gestão, ninguém lhe ver. Estão até chamando o senhor de CAVIAR, todos houve falar o nome, mais muitos nunca viram.








Um comentário:

  1. calma pessoal, a prefeitura tem bastante dinheiro e dá para todo mundo, não precisa brigar, vamos dividir o Bolo com igualdade

    ResponderExcluir

Dupla é presa por receptação de veículo na Grande Natal

  Dois homens foram presos por receptação de veículo, na noite da última segunda-feira (29), em Macaíba, na Grande Natal. De acordo com a ...