domingo, 28 de maio de 2017

Campanha publicitária da Reserva gera polêmica

Contar uma história de amor como todas as outras. Foi este o objetivo da campanha de Dia dos Namorados da marca de roupas masculinas Reserva ao trazer um vídeo sobre a sintonia do casal Victor e João.

Mas, o que era para ser bonito, acabou sendo problematizado por alguns consumidores héteros que criticaram a marca por abordar as diferentes nuances do amor.


A campanha #NamoradosReserva foi divulgada nas redes sociais na tarde da última sexta-feira (26). A primeira postagem no Facebook foi uma foto do casal e, mais tarde, foi divulgado o vídeo da história de amor entre Victor e João.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

TANGARAENSES - REUNIÃO PRODUTIVA: A Tradicional Fazenda Cruzeiro é palco de grande apoio a pré-candidatura de Lilico Bezerra e o "L" de Lealdade, Liberdade e Liderança é feito por todos

  Tangaraenses, Lilico Bezerra tem reunião produtiva neste sábado (04), na centenária Fazenda Cruzeiro. Estiveram reunidos os pré-candidatos...