domingo, 22 de fevereiro de 2026

Homem é preso suspeito de atirar em mulher após discussão em bar, em João Pessoa

 


Um homem foi preso suspeito de atirar em uma mulher na madrugada deste domingo (22), em João Pessoa. O caso aconteceu em um bar, no bairro José Américo, mas o suspeito foi preso na avenida Epitácio Pessoa, depois de ter fugido do local.

Segundo a Polícia Militar, a vítima e o suspeito tiveram um desentendimento no bar. Em seguida, o homem saiu do estabelecimento e voltou minutos depois armado, quando atirou na mulher.

A delegada Flávia Assad, da Polícia Civil, informou que a vítima foi atingida com dois tiros, um na mandíbula e outro na região da testa.

Após os tiros, o suspeito fugiu, mas foi localizado e preso pouco tempo depois, em um veículo, na bifurcação da avenida Epitácio Pessoa com a Ruy Carneiro. Ainda de acordo com a Polícia Militar, ele já tinha passagens pela polícia por homicídio.

Com o suspeito, foram apreendidas três pistolas e uma grande quantidade de munições.

A vítima, uma mulher de 24 anos, foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao Hospital de Trauma de João Pessoa. Ela passou por procedimentos de urgência e, apesar do estado ser considerado grave, o quadro clínico é estável.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Governo Lula já gastou mais de R$5 milhões em 472 viagens para Cuba

  Enquanto arvora-se em vetar penduricalhos salariais como gesto de suposto rigor contra privilégios no serviço público, o presidente Lula (...