quinta-feira, 22 de janeiro de 2026

Suspeito de homicídio e comparações são presos com armas, drogas e granada em São José de Mipibu

 


Um suspeito de envolvimento no homicídio dessa quarta-feira (21), em São José de Mipibu , foi preso durante uma operação do Batalhão de Choque da Polícia Militar e da Guarda Municipal do município, nesta quinta-feira (22). A ação ainda prendeu mais duas comparsas dele e apreendeu armas, drogas e até uma granada. Entre as armas apreendidas, estão uma submetralhadora e um rifle.

“A ocorrência começou com uma denúncia para a Guarda Municipal de que possivelmente a moto envolveu no homicídio de ontem estaria em uma residência no Pau Brasil. A gente visualizou uma casa com indivíduos armados.

Um policial militar também falou sobre a ocorrência. "Um rifle, uma submetralhadora, munições de calibres, um tablet de maconha e uma porção análoga à cocaína, além de uma granada. Também vários conduzimos uma moto que, de acordo com populares, teria sido utilizada no crime de ontem", detalhou.

Por causa da existência da granada, o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foi acionado para neutralizar o explosivo.

Homicídio no dia anterior

De acordo com a polícia, um dos presos está envolvido na morte de Hudson da Silva, de 18 anos. O jovem foi morto ao lado da quadra de esportes do bairro Novo , em São José de Mipibu, nessa quarta-feira (21). Ele estava jogando futebol quando foi surpreendido por uma dupla que chegou de motocicleta. A vítima tentou fugir, pulou o muro, mas caiu e foi alcançada, morrendo no local.

A polícia detalhou ainda que Hudson estaria sendo ameaçado. Outro detalhe é que o irmão dele já havia sido morto há cerca de seis meses. Ainda não se sabe se as mortes estão relacionadas. Segundo a polícia, a vítima não tinha envolvimento com o crime.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RN EM ALERTA: caso suspeito do fungo “assassino” Candida auris em hospital de Natal

  O RN pode ter registrado o primeiro caso do fungo Candida auris, considerado de alto risco, em um paciente internado no Hospital Central C...