segunda-feira, 26 de janeiro de 2026

Mulher é morta a tiros por homem em Jaçanã por ele não aceitar fim de relacionamento

 


Um crime de feminicídio foi registrado no município de Jaçanã, na região do Trairi potiguar, neste domingo (25). Uma mulher morreu após ser atingida por disparos de arma de fogo efetuados por um homem com quem mantinha um relacionamento.

De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito — natural da cidade de Coronel Ezequiel — teria ido até a residência da vítima. No local, os dois iniciaram uma discussão motivada pelo fato de o homem não aceitar o fim do relacionamento. Durante o desentendimento, ele sacou uma arma de fogo e efetuou diversos disparos contra a mulher.

A vítima ainda foi socorrida e levada para o hospital de Jaçanã, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na unidade de saúde.

Após o crime, o acusado fugiu do local. A Polícia Militar realizou diligências na região com o objetivo de localizar e prender o suspeito, mas até o momento ele não havia sido capturado.

Os nomes dos envolvidos na ocorrência ainda não foram oficialmente confirmados pelas autoridades. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil, que apura as circunstâncias do crime.

Édipo Natan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem é detido após desacatar profissionais de saúde e policiais em hospital de Canguaretama

  Policiais da 10ª Companhia Independente de Polícia Militar (10ª CIPM) detiveram um indivíduo no último sábado 24 após ele desacatar profis...