segunda-feira, 1 de dezembro de 2025

Polícia prende homem condenado por organização criminosa e tráfico em Natal

 


A Polícia Civil do Rio Grande do Norte prendeu, nesta segunda-feira (1º), um homem de 27 anos condenado por organização criminosa, porte ilegal de arma e tráfico de drogas. A ação ocorreu no bairro de Nova Cidade, na Zona Norte de Natal.

A operação foi deflagrada por equipes da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Natal (DEFUR/Natal), ligada à DEICOR. Segundo as investigações, o homem era considerado foragido após ser condenado a 14 anos e seis meses de prisão pela Vara de Delitos de Organizações Criminosas da Comarca de Fortaleza (CE).

Durante o desdobramento de um roubo majorado, registrado em 19 de setembro de 2025, policiais descobriram que um dos funcionários do estabelecimento alvo da ação criminosa era, na verdade, um foragido da Justiça cearense. Na ocasião, dois homens armados invadiram uma loja de materiais de construção e levaram cerca de R$ 250 mil.

Os dois suspeitos que participaram diretamente do roubo seguem sendo procurados pela polícia.

Prisão e investigação continuam

Após ser capturado, o condenado foi levado à delegacia para os procedimentos legais e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.

A Polícia Civil pede o apoio da população para identificar ou localizar o segundo suspeito envolvido no caso. Imagens da investigação serão divulgadas nos canais oficiais.

Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelo Disque 181.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jipeiro condenado por matar seu amigo Fantone Maia, morre após complicações de saúde

  O jipeiro Ailton Berto da Silva, condenado a 49 anos e 6 meses de prisão pelo assassinato do amigo Fantone Henry Filgueira Maia, morreu ne...