domingo, 2 de novembro de 2025

Integrantes da Bamor, torcida organizada do Esporte Clube Bahia, são detidos com bombas caseiras em Salvador

 


Cerca de 50 integrantes da Bamor, torcida organizada do Esporte Clube Bahia, foram detidos na manhã deste domingo (2) em Salvador. O grupo estava em um ônibus na Avenida Suburbana, nas proximidades do bairro do Lobato, quando foi abordado por equipes do Batalhão Gêmeos. Durante a ação, os policiais encontraram bombas de fabricação caseira, garrafas de vidro e pedras.

Segundo a Polícia Militar, a operação fazia parte de uma rotina preventiva para evitar confrontos entre torcidas antes da partida entre Bahia e Red Bull Bragantino, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ainda conforme as autoridades, a abordagem aconteceu por volta das 10h20, e todo o material apreendido foi recolhido para análise.

Integrantes da Bamor são levados à Central de Flagrantes

Como resultado da ação, os integrantes da Bamor foram conduzidos à Central de Flagrantes, onde estão sendo adotadas as medidas legais cabíveis. A polícia informou que os detidos prestaram depoimento e que a investigação deve apurar se havia intenção de promover tumultos nos arredores do estádio.

Além disso, o Batalhão Gêmeos reforçou o policiamento em pontos estratégicos de Salvador para garantir a segurança dos torcedores que seguiriam para a Arena Fonte Nova, local do jogo marcado para as 16h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seleção Brasileira: Veja a lista de convocados para jogos contra Senegal e Tunísia

  O técnico Carlo Ancelotti divulgou nesta segunda-feira (3), na sede da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), no Rio de Janeiro, a list...