quinta-feira, 23 de outubro de 2025

Operação da Polícia Civil gera prejuízo de R$ 120 mil à organização criminosa no Seridó

 


Uma ação com o objetivo de desarticular o crime organizado e combater o tráfico de drogas foi realizada nesta quinta-feira (23) pela Polícia Civil, na cidade de Caicó, região Seridó potiguar. Durante as diligências, dois homens foram presos em flagrante e aproximadamente R$ 120 mil em produtos foram apreendidos.

Um imóvel foi identificado pelas investigações como ponto de armazenamento de drogas mantido por uma organização criminosa. Segundo a Polícia Civil, ao chegarem ao local, situado no bairro Paulo VI, os policiais encontraram grande quantidade de entorpecentes, entre maconha e cocaína, além de balanças de precisão e materiais utilizados para o fracionamento e embalo das substâncias.

De acordo com as autoridades, os suspeitos tentaram fugir durante a abordagem, invadindo uma residência vizinha e quebrando janelas na tentativa de se esconder, mas foram rapidamente cercados e detidos pelas equipes. Um dos presos, de 20 anos, já possuía diversas passagens pela polícia por tráfico de drogas. Um terceiro suspeito conseguiu escapar e segue sendo procurado.

Os dois homens foram conduzidos à delegacia, autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico, e posteriormente encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte reforça que a colaboração da sociedade é fundamental para o avanço das investigações. Informações podem ser repassadas, de forma anônima e segura, pelo Disque Denúncia 181.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VÍDEO: Mais de 3 mil “cavalinhos” parados no RN: Sindipetro cobra investimentos e denuncia abandono da produção de petróleo no Estado

  O coordenador-geral do Sindipetro-RN, Marcos Brasil, fez um duro desabafo nas redes sociais, nesta quinta-feira (23), contra as empresas q...