domingo, 8 de junho de 2025

Motoboy é ferido no pescoço por linha com cerol na Av. Felizardo Moura

 


Um motoboy foi ferido no pescoço por uma linha com cerol enquanto trabalhava na noite deste sábado 7, na avenida Felizardo Moura, próximo à comunidade do Mosquito, em Natal. O condutor conseguiu parar a moto após o acidente e buscou atendimento médico. O cerol, mistura de vidro moído e cola, é proibido e pode causar ferimentos graves ou morte.

Pessoas estavam soltando pipa na região no momento do incidente. “Aconteceu comigo, graças a Deus e ao passageiro que vinha comigo que interveio e salvou a minha vida”, relatou um homem que disse ter passado por situação semelhante dias antes.

Motoristas e motociclistas devem ficar atentos ao trafegar em áreas onde há prática de soltar pipas. O uso do corta-pipa, equipamento que protege o condutor ao interceptar linhas, é recomendado para evitar acidentes. A linha com cerol já causou mortes em outras cidades do país.

Autoridades alertam para os riscos do material e reforçam a proibição. Casos como esse costumam aumentar em períodos de ventosidade, quando a soltura de pipas é mais comum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tarcísio diz que maior objetivo de 2026 é ‘derrotar o PT’ e vai ‘trabalhar com lideranças da direita’ para isso

  O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), afirmou nesta sexta-feira (19) que o principal objetivo da direita nas elei...