quarta-feira, 9 de abril de 2025

VÍDEO - Homem é atropelado por moto na avenida Nevaldo Rocha; acidente ocorrido na faixa de ônibus

 


Um homem foi atropelado por uma motocicleta na avenida Nevaldo Rocha, no bairro das Quintas, na manhã desta quarta-feira (9). O acidente aconteceu no trecho em frente à Feira do Carrasco, na faixa exclusiva para o transporte público.

O atropelamento foi flagrado por uma câmera de segurança. Nas imagens, é possível ver que a vítima estava perto de chegar à calçada, quando notou a presença da moto e tentou agilizar os passos.

No entanto, a decisão não foi boa e ele acabou sendo atingido em cheio pelo veículo. O homem foi atendido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e foi encaminhado para o Hospital Walfredo Gurgel. O condutor da moto e a garupa não se feriram.

"O senhorzinho ia atravessando aqui, aí a moto veio no corredor exclusivo de ônibus. Ele [o motorista da moto] ainda disse que o senhor estava desatento. O desatento é ele que aqui é para ônibus", falou um popular.

"Não tem. Só tem lá na frente. Aqui em frente à feira não tem. O jeito é se arriscar", disse outra pessoa, que logo em seguida passou por Nevaldo Rocha. "O povo atravessa aqui, mas tem um sinal bem ali. Arrisca a própria vida podendo ir até ali", disse outro homem.

Enquanto a equipe da TV Tropical esteve no local do acidente, várias flagras foram feitas. As imagens mostram pedestres atravessando no local, motocicleta na faixa exclusiva para ônibus e outros riscos.

Em julho do ano passado, uma idosa morreu após ser atropelada por um ônibus. O acidente aconteceu praticamente no mesmo local. Ela estava saindo da feira com o marido, que havia seguido mais à frente para uma parada de ônibus. As imagens mostram a idosa tentando atravessar a avenida. Em um certo momento, um veículo para e ela inicia a travessia.

No entanto, Nazaré não alcançou a aproximação de um ônibus e acabou sendo atingida, mesmo com a freada brusca do motorista do veículo. Após o acidente, a vítima ainda chegou a ser socorrida pelo Samu, mas não resistiu.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ministério da Cultura tem R$ 22 bi em contas sem fiscalização e controla prazos por Excel, diz TCU

  O Ministério da Cultura acumulou 29,7 mil projetos de fomento cultural, para atividades como shows, exposições e peças teatrais, sem prest...