terça-feira, 15 de outubro de 2024

TANGARAENSES - Homem branco, hétero e velho, Paulinho Freire vence debate

 


"Acusado" por correligionários da patricinha bolivariana Natália Bonavides de ser homem branco, hétero e velho, Paulinho Freire venceu o debate da Band entre os candidatos a prefeito. 

Disse na frente de Natália que ela propôs a diminuição das penas para pequenos furtos, desafiou Natália a mandar R$ 20 milhões de emendas para quem for eleito prefeito de Natal e confrontou a terrível realidade do estado do RN.  

Paulinho falou de respeito, mesmo com a candidata tentando um contato físico para intimidar. Bem ao estilo petista. A agressividade de Natália passou do ponto, acabou virando uma caricatura de Pablo Marçal do Paraguai. Foi uma lavagem! 

Na ânsia de lacrar, Natália demonstrou apenas arrogância. Paulinho foi tranquilo, mesmo sem eloquência, através da simplicidade dominou as falas do debate. 

Quanto ser branco e hétero, não é crime, crime é furtar. Defender os valores da família e ser religioso, não é demérito. Quanto a ser velho, apesar de ter apenas 59 anos (realmente a lataria está um pouco acabadinha), é questão de respeito. Os idosos tem que ter um olhar especial, com deferência a experiência. É a voz do chefe da família, da ponderação e não ser motivo de gozação. 

Paulinho é um candidato completo, contra a lacração e a petulância. Tem cara de paizão chefe de família, com fala mansa e que sabe ser firme no momento certo. É a pessoa que Natal necessita para contrapor ao atraso da gestão Fátima Bezerra. 

Blog do Gustavo Negreiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Programação dos 147 anos de Macaíba terá shows de Alice Maciel, Padre Nunes, Zé Filho e festa das crianças

  A Prefeitura de Macaíba está preparando uma programação especial para comemorar os 147 anos de emancipação política do município. As comem...