sexta-feira, 25 de outubro de 2024

PCRN e PCPB prendem cinco suspeitos por tráfico de drogas e por associação para o tráfico no interior do RN

 


Nesta quinta-feira (24), policiais civis da 78ª Delegacia de Polícia (DP) de Marcelino Vieira e da 8ª Delegacia Regional (DR) de Alexandria, com o apoio da Polícia Militar (PM), da Polícia Civil da Paraíba e do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) da Paraíba, cumpriram 15 mandados de busca e apreensão nos estados do Rio Grande do Norte e Paraíba. A operação resultou na prisão de quatro homens e uma mulher, suspeitos de envolvimento em crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse de arma de fogo de uso restrito. Cinco prisões em flagrante foram realizadas durante a ação.

As prisões ocorreram nas cidades de Marcelino Vieira, Tenente Ananias, no RN, e Vierópolis, na Paraíba. Durante a operação, foram apreendidos entorpecentes, equipamentos utilizados para o tráfico, além de armas de fogo e munições. A investigação faz parte da operação “Quebra-Cabeça”, desencadeada em resposta a uma série de homicídios e tentativas de homicídio relacionadas a disputa pelo controle do tráfico de drogas nos municípios de Tenente Ananias e Marcelino Vieira.

Os suspeitos foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.

A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população e incentiva o envio de denúncias anônimas por meio do Disque Denúncia 181.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vereador morre eletrocutado em posto de combustíveis ao fazer serviço como eletricista

  Um vereador do município de Mataraca, na região do Vale do Mamanguape, Litoral Norte do estado, morreu na manhã desta quinta-feira (24) ap...