domingo, 13 de outubro de 2024

Macauense é morto a tiros após ter sua casa invadida em Pendências, no vale do Açu

 


Na madrugada deste domingo, 13 de outubro de 2024, aconteceu um crime de homicídio por volta das 03h50, na Rua Valdemar Queiroz de Almeida, no bairro Nossa Senhora de Lourdes, na cidade de Pendências, na região do Vale do Açu, interior do Rio Grande do Norte. Segundo informações, a vítima seria a pessoa de Jorge Weide de Brito da Silva, 40 anos de idade, natural da cidade de Macau.

A vítima trabalhava cuidando de gados, foi assassinado dentro de sua própria casa, na frente de sua família, por dois indivíduos que invadiu a residência e executaram Jorge que não tinha passagens pela polícia e não possuía envolvimento com o crime, o que torna a motivação do homicídio um mistério.

A informação é que os atiradores bateram na porta, chamaram a vítima pelo nome e sem resposta, os elementos arrombaram a porta, renderam Jorge na sala e forçaram sua esposa e filho a se deslocarem para a parte de trás da casa. Em seguida, executaram Jorge com um único tiro à queima-roupa.

A PM foi acionada, confirmou o óbito e acionaram o ITEP para a remoção do corpo. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher é agredida por atrasar 12 minutos para pegar companheiro no local de trabalho

  Uma mulher de 29 anos denunciou ter sido espancada pelo companheiro por ter se atrasado cerca de 12 minutos para buscá-lo no trabalho. O c...