quarta-feira, 8 de maio de 2024

VÍDEO: Homem confessa violência sexual contra sobrinha de seis anos no RN

 


Um homem revelou ter abusado sexualmente da própria sobrinha de seis anos. Informações preliminares apontam para o caso de um pastor no município de Areia Branca/RN. Um vídeo da confissão, filmado pela mãe da vítima, foi divulgado nesta terça-feira 7.

“Eu peguei ela, peguei o coelho (um brinquedo) e coloquei na cama. Eu peço perdão. Eu vou dizer a você: eu tentei acariciar ela, na minha lascívia, mas eu não toquei nela. Não penetrou nada, diante de Deus, eu só lambi”, afirmou.

A mãe afirma que a filha contou o que aconteceu e que a criança está com marcas vermelhas pelo corpo. Além disso, relata que o homem inseriu o dedo nas partes da filha. “Ela contou todos os detalhes”, disse a mãe.

A Polícia Civil está investigando o caso. As identidades do homem e da criança não foram divulgadas oficialmente por se tratar de uma situação envolvendo violência sexual contra menor de idade.

Fonte: Agora RN



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suspeito de assalto em Currais Novos morre após ação policial

  Um homem, suspeito de envolvimento em assalto no município de Currais Novos, foi morto na tarde desta sexta-feira (17). De acordo com info...