quinta-feira, 9 de maio de 2024

Operação Interseção: Polícia Civil prende dez pessoas e cumpre mandados de busca e apreensão no RN

 


A Polícia Civil do Rio Grande do Norte deflagrou nesta quarta-feira (08) a "Operação Interseção", que resultou na prisão de dez pessoas em Natal e Região Metropolitana. Os suspeitos são investigados pelos crimes de roubo, furto, estelionato, tráfico de drogas e roubos e furtos de veículos.

Durante as diligências, foram cumpridos 14 mandados judiciais, sendo sete de prisão e sete de busca e apreensão. Além disso, foram realizadas três prisões em flagrante. Em Natal, as ações ocorreram nos bairros de Lagoa Nova, Alecrim, Capim Macio, Redinha, Nossa Senhora da Apresentação e Bom Pastor, e nas cidades de Ceará-Mirim, Macaíba, Parnamirim e São Gonçalo do Amarante.

A operação deflagrada consistiu em uma ação integrada das Delegacias que fazem parte do Complexo de Especializadas. A ação policial foi o resultado de um trabalho em sinergia estratégica entre as Unidades, tendo em vista que a criminalidade atua de modo organizado e articulado, fazendo emergir a necessidade de combater o crime de modo abrangente e interligado. Por esta razão, o nome da Operação Interseção, que envolve a ideia de ponto em comum entre as equipes.

Os suspeitos presos foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.

A operação contou com as Delegacias de Narcóticos (DENARC/NATAL), Roubos de Veículos (DEPROV/NATAL), Furtos e Roubos (DEFUR/NATAL), Defraudações e Falsificações (DEFD), Capturas (DECAP) e Crimes de Trânsito (DECT).

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suspeito de assalto em Currais Novos morre após ação policial

  Um homem, suspeito de envolvimento em assalto no município de Currais Novos, foi morto na tarde desta sexta-feira (17). De acordo com info...