quinta-feira, 8 de fevereiro de 2024

“Quero ser o novo Agnelo”, diz Salatiel sobre pré-candidatura a prefeito de Parnamirim; leia opinião do AGORA RN

 


O comunicador Salatiel de Souza reafirmou nesta quarta-feira 7 que pretende disputar a Prefeitura de Parnamirim nas eleições deste ano. Em entrevista à 98 FM, ele apresentou alguns planos para a gestão da cidade e rechaçou as críticas de que é um “forasteiro” – pelo fato de ter sido político em Natal.

“Eu fui morar em Parnamirim, a primeira vez, em 1996. Fiquei até 2005. É uma coisa que tem gente que não sabe. Dizem ‘ele apareceu agora, é um forasteiro’. Eu lembro que diziam isso também de Agnelo Alves. Diziam ‘Agnelo é um forasteiro, é um jornalista, só sabe falar dos outros, só sabe criticar’. E dizem que Agnelo foi o melhor prefeito de Parnamirim dos últimos 20 anos. Então eu quero ser o novo Agnelo”, afirmou Salatiel, ao programa 12 em Ponto.

Sobre o apoio de Taveira, ele disse: “O apoio do prefeito Taveira, para qualquer candidato, é fundamental. Desejo ter esse apoio. Tenho feito pré-campanha e estou recebendo apoio de vereadores que são da base do prefeito. São 5. Mas tenho também o apoio de pessoas que são ‘anti-Taveira’, que fazem oposição a Taveira, não concordam com a gestão do prefeito, mas veem em mim o meu perfil. Mas o apoio para a minha candidatura do prefeito eu acho que é fundamental e certeza de uma vitória”.

Durante a entrevista à 98 FM, Salatiel de Souza comentou sobre a disputa interna do grupo de Taveira pelo apoio do prefeito para a sucessão. Ele disse que, apesar de estar em uma competição, não quer ser um “problema”. O comunicador, no entanto, destaca o perfil de sua postulação.

“Eu vim para somar. Não quero ser problema, gerar confusão, não quero tomar lugar de ninguém. Tenho feito pré-candidatura de maneira diferente: de baixo para cima. Não acredito numa candidatura elaborada, pensada em gabinete. Esse tipo de candidatura, de escolher, tirar do paletó, tirar da cartola, aquela carta em cima da hora, tem tudo para dar errado. Pode até dar certo, mas tem tudo para dar errado. Acredito naquilo que é natural, que vem de baixo para cima, com apelo popular”, enfatizou o comunicador.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TANGARAENSES - Mega-Sena, concurso 2.783: uma aposta acerta as seis dezenas e leva sozinha mais de R$ 52 milhões

  O sorteio do  concurso 2.783 da  Mega-Sena  foi realizado na noite deste sábado (5), em São Paulo. Uma aposta acertou sozinha as seis deze...