terça-feira, 31 de outubro de 2023

TANGARAENSES - Funcionária da Farmácia do Hospital e Maternidade Santa Teresinha é "AGREDIDA" em pleno plantão, na noite desta terça-feira 31 de outubro

 


Tangaraenses, se já não bastasse a falta do repasse do Piso Nacional da Enfermagem, para os profissionais contratados da Secretaria Municipal de Saúde do município de Tangará, que estar depositado em conta desde agosto. Agora valorosos e atenciosos funcionários do Hospital e Maternidade Santa Teresinha, são agredidos.

A ABELHINHA12.COM, acaba de me passar uma informação onde uma funcionária foi agredida na noite desta terça-feira (31). Veja a denúncia.

Duas funcionárias do HMST, foram agredidas na noite de hoje 31/10 por uma paciente descontrolada, que não queria a dosagem da medicação que foi prescrita, a mesma solicitava uma dose maior que não estava disponível. Esta senhora vem todos os dias ao hospital em busca da mesma medicação, ela já havia agredido outros funcionários verbalmente. Hoje,  a mesma agrediu uma funcionária com puxões de cabelo, chegando a arrancar mechas em quantidade significativa e esbofeteou outra que tentava tirar ela de cima da vítima. A polícia foi acionada e todos foram conduzidos a delegacia de Santa Cruz para os trâmites e corpo de delito.

PREFEITOS e ETERNOS, aonde estão os guardas municipais, porque a cidade de Tangará, tem Guarda municipal, porque eles não ficam de plantão no Hospital e Maternidade Santa Teresinha, quando irá ficar um guarda neste Hospital, depois que algo mais grave acontecer, ou eles só podem estar dentro de um carro desfilando rua acima e rua abaixo. Alô PREFEITOS, Doutora Elane, reveja isto ai. O Hospital e Maternidade Santa Teresinha, precisa de segurança, nossos valorosos, ASG’S, COZINHEIRAS, RECEPCIONISTA, TÉCNICAS(O) DE ENFERMAGEM, ENFERMEIROS (A) E MÉDICOS(A), precisam trabalhar com segurança, para melhor atender o tangaraense. Graças a DEUS algo pior não aconteceu, só uma tremenda dor de cabeça, para esta guerreira que teve mechas de cabelos arrancadas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em colapso financeiro, Correios cancelam vale-Natal de R$ 2,5 mil e apertam funcionários

  Afundados em uma crise sem precedentes, os Correios decidiram cortar o vale-Natal de R$ 2,5 mil que havia sido pago aos funcionários em 20...