terça-feira, 21 de junho de 2022

VÍDEO - Hermano Morais questiona legitimidade de decisão do PV em apoiar Carlos Eduardo; ASSISTA



Com informações do Blog do Barreto

O deputado estadual Hermano Morais (PV) em entrevista ao programa Band Cidade questionou a legitimidade da votação do PV que decidiu por 12 x 10 que o partido vai apoio o ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves (PDT).

Para Hermano, seriam necessário numa tomada de decisão deste nível a presença dos deputados do partido (Ele, George Soares, Eudiane Macedo e Vivaldo Costa). “Com todo respeito aos integrantes do partido que participaram da reunião acho que caberia numa decisão tão importante a presença dos que representam o partido no legislativo estadual”, comentou.

Hermano informou que o convite para a reunião foi feito de última hora. “Nem eu nem meus colegas deputados, somos quatro deputados, participamos dessa reunião. Eu respeito a direção do partido e a reunião aconteceu num sábado e eu fui avisado através de um assessor já tarde da noite da sexta-feira e a gente já tinha toda uma programação. Estamos no período pré-eleitoral e no período junino. Essa reunião aconteceu no sábado e hoje eu sabendo pela imprensa o resultado me parece 12 x 10”, declarou.

Veja trecho da entrevista no vídeo acima.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Passageiro é preso pela PRF por importunar mulher sexualmente em ônibus na Grande Natal

  A Polícia Rodoviária Federal prendeu, no início da manhã desta quinta-feira (28), no km 295 da BR 304, em Macaíba, um homem de 42 anos pel...