quinta-feira, 10 de março de 2022

VÍDEO: Desembargador ataca Globo durante sessão: “é vulgar e enaltece homossexuais”



Metrópoles

Em sessão da Corte do Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO), um desembargador fez, na tarde desta quarta-feira (9), um discurso no qual criticou a TV Globo por abordar a homossexualidade. O caso em análise era a investigação disciplinar sobre um juiz que, em decisão, lamentou que “se relacionar com putas” não é mais “fato de boa reputação” e que ironizou o Supremo Tribunal Federal (STF), o PSol e o ex-deputado Jean Wyllys.

O desembargador Jairo Ferreira Júnior proferiu voto em defesa do juiz Thiago Brandão Boghi, da comarca de Santa Helena de Goiás. Por maioria dos votos (12 a 6), Thiago virou alvo de procedimento administrativo disciplinar (PAD) por registrar as declarações na decisão de um processo oriundo de queixa-crime de um homem contra uma mulher que o acusou de usar drogas e “estar com putas”, como mostrou o Metrópoles em setembro de 2021.

“Os senhores e senhoras já viram a coisa mais perniciosa e vulgar que é a Globo? De mostrar, propagar e enaltecer o homossexualismo [sic]. Mulher com mulher se beijando lá, homem com homem se beijando. Perniciosa”, disse o desembargador Jairo Ferreira Júnior nesta quarta.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem é preso suspeito de tentar matar vereador no Sertão da Paraíba

  Um homem foi preso em flagrante na manhã deste domingo (28) suspeito de tentar matar um vereador no município de  Santa Helena , no Sertão...