sábado, 3 de julho de 2021

TANGARAENSES - Moradores do Projeto de Assentamento Ronda-Vila Zé Rato, a falta de água ai é porque falta um PREFEITO de pulso, para pedir e ser atendido, o resto são desculpas

 


"O salário do pecado é a morte. 
A consequência do erro é sofrer.
Com as sequelas das péssimas escolhas..."

Meus amigos e minhas amigas tangaraense, sempre eu irei está ao seu lado, sem tomar partido, e carrego dentro do meu peito o maior dos sentimentos GRATIDÃO.

Não adianta escalarem um time completo, para tentar denegrir a minha imagem ou a veracidade escrita por mim no BLOG TANGARÁ ACONTECE, por que tudo que for escrito, será pautado na verdade, e sempre ao lado do tangaraense.

Recebi, uma ligação, e não gostei do rumo da conversa, da pessoa, gosto muito dela, mais não da conversa.

A parte mais difícil da adutora foi feita pelo ex-prefeito Jorge Bezerra, que foi trecho da BR 226 ao Distrito do Açude Público do Trairi, depois do Trairi a Várzea do Milho, Vila Beleza e Vila Mario Tio, todo estudo foi feito pela CAERN e FUNASA.

Portanto, a vocês que estão ao lado do então prefeito o Sr. José Airton Bezerra, me desculpem, vocês sabem o que está faltando.

O que está faltando na cidade é um PREFEITO, que não está nem aí pra vocês, e também está faltando um Presidente de Associação, voltado para resolver o problema.

Escalem quem vocês queiram, até William Bonner, mais vocês continuarão fracos, sem vontade de ajudar o povo.

A água ainda não chegou nas torneiras do povo do Projeto de Assentamento Ronda- Vila Zé Rato, por falta de um prefeito, não adianta áudio de diretor “A” ou “B”, vocês só vêm se pronunciar agora, porque não resolveram, antes. Depois da denuncia, ai vem se pronunciar.

 Na ligação, a pessoa falava que a água não chega na casa dos assentados, por que tem algumas cisternas no caminho que capitam a água, que a ASSOCIAÇÃO fiscalize, se está errado, faça o certo. Agora o povo não pode ficar com sede.  

No mínimo o que falta é um Presidente de Associação.

O que falta é um PREFEITO de pulso, o resto meus amigos, vocês já viram.

Aqui não tem nenhuma criança, o mais certo é: Fazer um rodízio, água um dia para uma vila, depois para outra e assim sucessivamente, só isso resolveria, agora alguns usam de má fé. 

 

  

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário